Selo Google Partner: entenda a importância desta certificação

Aqui na D3B Marketing Digital, nós utilizamos uma variedade de estratégias de marketing digital para ajudar nossos clientes a contarem suas histórias e expandirem os seus negócios. 

E, para elevar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, conquistamos recentemente a certificação do Google Partners.

Mas, o que isso significa para os nossos clientes? Bem, o selo Google Partner traz uma série de benefícios para uma agência de marketing digital. Continue lendo para descobrir mais sobre essa certificação do Google!

Qual a importância da certificação do Google Partner?

Em primeiro lugar, é importante lembrar o peso que a marca Google tem quando falamos no mercado digital, não é mesmo?

Ao escolher um parceiro do Google para assumir o marketing do seu negócio, você está escolhendo uma agência especialista em criar e gerenciar anúncios estratégicos do Google.

Além disso, o selo também garante que a empresa em questão está cumprindo com os padrões de qualidade exigidos pelo Google, o que também significa muito para a sua empresa.

Mas, os benefícios vão além: todos os parceiros recebem treinamentos e ferramentas que os ajudam a melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado.

Mais benefícios em trabalhar com um parceiro do Google:

  • Oportunidade de trabalhar com gerentes de contas e analistas de dados certificados pelo Google;
  • Acesso antecipado para testar novas ferramentas de marketing antes que os outros sequer saibam que elas existem;
  • Os colaboradores da agência recebem treinamentos constantes das práticas recomendadas do Google Ads.

Como você pode notar, a certificação do Google é vista como um diferencial para as agências que a conquistam. 

Se você estiver interessado em saber mais sobre como a D3B Marketing Digital utiliza o Google Ads como parte de nossas estratégias de marketing para clientes, vamos começar uma conversa.

Posts Relacionados