Postado por: Agência d3b

Udemy cria central que reúne seus 700 melhores cursos online grátis

Dentre os cursos mais recomendados, há mais de 140 capacitações gratuitas em português.

São Paulo – A Udemy lançou uma plataforma dedicada à curadoria de cursos online grátis. Há mais de 700 cursos disponíveis e 142 deles em português, até agora. Mas, o número vai aumentar, pois, segundo a empresa, novas formações gratuitas serão adicionados.

Os temas são variados. Há capacitações em marketing digital, tecnologia, softwares, como o Excel, por exemplo, um dos cursos mais buscados por jovens, segundo levantamento do CIEE em sua plataforma de EAD.  Linguagens de programação, finanças, comunicação, treinamento de professores e transformação pessoal, música e até exercícios físicos.

Os usuários podem filtrar as capacitações gratuitas por popularidade, verificar as melhores classificações e os cursos mais recentes. Em português, o curso mais popular é de Desenvolvedor Iniciante para Android e o mais bem classificado é de criação de ambiente de desenvolvimento para Windows. Treinamentos para certificações na área de cloud (Amazon, Azure e Google Cloud ) também estão na lista de mais recomendados da Udemy.

Marketing Digital para Iniciantes

Excel básico 2013/2016:

Minicurso Gratuito – Introdução a Investimentos

Curso Básico de Comunicação Interpessoal

Estratégias para Aumentar sua Produtividade: Guia básico

A plataforma digital de cursos tem no Brasil um dos seus maiores mercados. Ao todo, oferece  mais de 150 mil cursos online no portfólio, 57 mil instrutores e tem 50 milhões de alunos espalhados pelo mundo.

A empresa que também atua na área de educação executiva, recentemente lançou o relatório global Top 10 Skills com as habilidades mais demandadas e buscadas por profissionais e empresas.

Pixabay/Divulgação
Foto: Pixabay/Divulgação

Por: Camila Pati
Fonte:
https://vocesa.abril.com.br/carreira/udemy-melhores-cursos-online-gratis-portugues/